Gerando o AMOR da minha vida.

Em janeiro deste ano tudo em minha vida mudou, foi quando eu descobri que estava grávida.
Foi uma mistura de sentimentos. Nervosismo, Medo, Preocupação, Aceitação, Alegria, e claro AMOR.
Passei por muitos sentimentos, pois foi uma gravidez inesperada e não planejada. Eu sempre quis ser mãe, porem no meu tempo e momento, mas Deus que sabe o momento em que estamos preparadas para isso.


Depois o susto que foi a descoberta em pleno começo do ano 2018, rasguei os planos para este ano e tive que recomeçar a me programar, pois tudo muda, um novo caminho se formava e a direção dele era totalmente diferente do anterior.
Apos passar vários dias enjoada e tonta, resolvi fazer um teste de gravidez, para ser mais exata foi no dia 22 de janeiro, e para minha surpresa e susto deu positivo, porem como não esperava e não queria acreditar fiz outro e novamente os dois riscos apareceu | | . Este dia já era especial pois minha sogra estava de aniversário, e foi um presentão para ela e a família toda, a vinda de mais uma integrante para a família.
Mesmo não planejando desde o primeiro momento ela foi muito amada por todos.
Dia 05 de fevereiro fui a primeira consulta pré-natal e no mesmo dia fiz o primeiro ultrassom, e que sensação foi aquela?  No momento em que escutei pela primeira vez o coração dela todo aquele nervosismo, medo, e preocupação passaram. O único sentimento que ficou foi o AMOR, amor por está gerando um ser tão puro e lindo.
No dia 09 de março descobrimos que seria uma princesa PRINCESA que estava por vir. E a cada dia, cada semana, e cada mês a ansiedade consumia.


Com 40 semanas e 3 dias minha boneca veio ao mundo dia 17-09-2018 às 9:03, foi a partir deste momento que realmente entendi o significado da palavra AMOR! 

E essa é a nossa LÍVIA



Nenhum comentário:

Postar um comentário